Perguntas Frequentes

Respondemos a todas as dúvidas!

Não existe um investimento mínimo para começar a importar, você pode começar com o tanto que você quiser e tiver disponível no momento. O que importa é começar, e deixar de pagar os preços abusivois do Brasil!
Não precisa não, fique tranquilo, hoje em dia os sites estão em todos os idiomas, e voce vai aprender como é simples traduzir uma página com as ferramentas disponíveis hoje, portanto não se preocupe, você vai aprender tudo isso no curso.
O curso é 100% online, no formato de vídeo-aulas e você pode assistir de qualquer dispositivo com internet, celular, tablet, computador, notebook. Possui também o material de apoio em PDF, em planilhas de ecxell para te ajudar na hora das contas. Teremos video aulas AO VIVO todos os meses para ajudar voce a tirar suas dúvidas.
Não tem problema, no curso vamos ensinar como contornar esse problema. E bem simples e você vai conseguir importar sem dificuldades.
O Curso será constantemente atualizado e você poderá acessa-lo enquanto for u m membro ativo pagando a mensalidade.
Vale a pena sim! Mesmo que o valor do dólar suba, importar vai sempre valer a pena, pois os impostos no Brasil são muito altos e com a importação você consegue deixar de pagar várias taxas, além dos lucros dos lojistas. Grande parte do que se vende no Brasil é importado, ou seja, assim que os estoques do lojistas acabarem, eles vao importar com o dolar valendo mais caro. Então sempre valerá a pena!
Não só pode como deve. Isso pode se tornar uma ótima fonte de renda extra pra você. QUando dominar a importação, você abrirá uma nova janela e poderá fazer disso um ótimo meio de ganhar dinheiro.
Com certeza vale! No Brasil tudo é muito caro, os impostos já são um absurdos e os lojistas colocam os lucros nas alturas, inviabilizando muitas coisas de serem compradas aqui.
Pode sim, sem problemas. Basta ter dinheiro suficiente para comprar o curso e aprender tudo que é necessário para que tudo saia direito. Tenho certeza que vai conseguir vender muito para os amigos os produtos importados!

Ainda tem dúvidas? Entre em contato!


error: Alerta: Conteúdo Protegido !!